A Your Korea Store utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente no ato da solicitação deverá informar os dados como nome completo, CPF, número do pedido, motivo da devolução/troca ou desistência e telefone para contato. *ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso, o mesmo deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Faz-se ciente o cliente que os produtos devolvidos antes da efetivação da troca ou reembolso, passarão por uma análise técnica e caso não esteja de acordo com a política de troca acima citada ou constatado mau uso o custo para a devolução seá de responsabilidade do cliente.